Édgar Vivar, o Sr. Barriga, grava série da Globo

Édgar Vivar, conhecido por interpretar Sr. Barriga e Nhonho em “Chaves”, desembarcou no Brasil para realizar seu primeiro trabalho recorrente numa emissora nacional. O ator mexicano vai participar da série “No Corre”, […]

Divulgação/Serasa

Édgar Vivar, conhecido por interpretar Sr. Barriga e Nhonho em “Chaves”, desembarcou no Brasil para realizar seu primeiro trabalho recorrente numa emissora nacional. O ator mexicano vai participar da série “No Corre”, novo humorístico que irá ao ar no Multishow e na Globo.

Vivar será interprete de Manolo, um estrangeiro que frequenta a vila onde moram os personagens de “No Corre”. O ator deve citar alguns bordões da produção latina, como o famoso “Cale-se, cale-se, cale-se” de Quico (Carlos Villagrán).

Ele postou fotos dos bastidores, em que aparece numa reunião com o elenco formado por Gaby Amarantos (“Saia Justa”), Marco Luque (“Custe o que Custar”), Érico Brás (“Se Joga”), Luciana Paes (“Desnude”), Thardelly Lima (“Bacurau”), Bruna Braga (“Drag Race Brasil”), entre outros.

O mexicano ainda pouso ao lado de Francisco Cuoco (“Cobras & Lagartos”), que já foi citado numa dublagem de “Chaves”. Os atores não irão contracenar na série da Globo, mas tiraram um tempo para um encontro nos estúdios da produtora Formata, em São Paulo.

A menção de Cuoco aconteceu na dublagem brasileira do episódio “Um Astro Cai na Vila”, onde a Dona Florinda (Florinda Meza) ironiza Dona Clotilde (Angelines Fernández): “Eu fui beijada pelo Chico Cuoco”. A fotografia dos atores tira onda com a cena: “Sr. Barriga checando se o Francisco Cuoco beijou mesmo a Dona Florinda”.

O artista também revelou uma ida no restaurante Coco Bambu, em São Paulo, “aproveitando o momento”.

 
Édgar Vivar já é de casa

Esta não é a primeira participação de Édgar Vivar em produções brasileiras.

O ator mexicano já marcou presença no “Vai que Cola”, comerciais de TV e também fez aparições em eventos como a CCXP. Vale destacar que ele anunciou a aposentadoria do Sr. Barriga nos últimos tempos, mas não perde a chance de abrir exceção para a alegria de seus fãs brasileiros.

“No Corre” tem estreia prevista para novembro no Multishow e em fevereiro de 2024 na Globo.