Ator de “Chaves” vai participar de humorístico da Globo

A Globo anunciou no sábado (17/6) que o ator Edgar Vivar, conhecido pelo personagem Sr. Barriga na série “Chaves”, fará uma participação especial em um novo programa humorístico do Multishow. O ator […]

Divulgação/Serasa

A Globo anunciou no sábado (17/6) que o ator Edgar Vivar, conhecido pelo personagem Sr. Barriga na série “Chaves”, fará uma participação especial em um novo programa humorístico do Multishow. O ator será parte de um projeto que tem previsão de estreia para novembro no canal pago, antes de ser exibido na televisão aberta no próximo ano.

 
Detalhes do novo programa

Segundo comunicado da emissora, a atração será protagonizada por Marco Luque, mas o nome oficial ainda não foi fechado. Apesar disso, especulações apontam que a atração deve se chamar “No Corre”.

A sinopse do programa ainda é mantida em segredo, mas já foi revelado que o elenco também contará com nomes como Gaby Amarantos, Thardelly Lima, César Maracujá e Erico Brás.

 
Edgar Vivar no Brasil

Edgar Vivar tem feito diversas visitas ao Brasil para entrevistas e convenções sobre a série “Chaves”. Ele já participou de eventos brasileiros, como a edição online da CCXP em 2020, onde falou sobre os bastidores da produção de “Chaves”, e uma participação presencial em 2022.

De fato, a participação na série não será a primeira de Edgar Vivar numa produção brasileira. Em 2018, o ator fez uma participação especial no humorístico “Vai que Cola”, também do Multishow. Além disso, ele estrelou uma campanha publicitária do Serasa no ano passado.