Douglas Silva celebra contratação da filha para novela da Globo

O ator Douglas Silva (“Cidade dos Homens”), reconhecido por seu trabalho dramático e também por sua participação no “BBB 22”, anunciou que Maria Flor, sua filha de 11 anos, foi oficialmente contratada […]

Instagram/Douglas Silva

O ator Douglas Silva (“Cidade dos Homens”), reconhecido por seu trabalho dramático e também por sua participação no “BBB 22”, anunciou que Maria Flor, sua filha de 11 anos, foi oficialmente contratada pela TV Globo e estreará a seu lado na próxima novela das 19 horas, “Fuzuê”.

Orgulhoso, Douglas fez questão de compartilhar a notícia com seus seguidores através de uma postagem no Twitter. A foto, que o mostra abraçando a filha cercado por outros colegas de elenco, veio acompanhada da legenda: “É minha filha que agora é oficialmente atriz da Globo!”.

 
Primeiro dia de gravações

Carol Salmarão, mãe de Maria Flor, também compartilhou em seu perfil do Instagram registros do primeiro dia de trabalho da filha na emissora. Emocionada, a psicóloga compartilhou o sentimento: “Estreia do meu amor! Nessa hora não aguentei”. Carol ainda fez uma comparação interessante, lembrando que tanto Maria Flor quanto Douglas iniciaram suas carreiras de atuação na mesma idade.

Desde a participação de Douglas no “Big Brother Brasil”, Maria Flor tem chamado atenção do público pelo carisma e expressividade, liderando a torcida pelo pai no confinamento. No ano passado, Maria encantou os usuários das redes sociais ao compartilhar um encontro com Jade Picon, ex-colega de confinamento do pai, nos corredores do Projac.

 
Carreira de atriz

A jovem atriz já teve a oportunidade de atuar com Douglas Silva em uma produção da Star+ ainda inédita, “How to Be a Carioca”. Eles interpretaram justamente pai e filha em uma gravação realizada no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Segundo Carol, após a gravação, Maria Flor confirmou que amou a experiência e que essa é realmente a carreira que deseja seguir.

Na nova novela “Fuzuê”, Douglas interpretará Cláudio, pai de Valentina, personagem interpretada por Maria Flor. Douglas compartilhou a expectativa para o novo projeto em uma postagem no Instagram: “Vocês estão preparados para ver essa dupla em ação? Por aqui estamos animados. Viver esse momento com Maria está sendo muito especial. Além de ser minha filha e professora, agora é minha parceirinha de trabalho”. A novela será a substituta de “Vai Na Fé” no horário das 19h.