Doja Cat detona fã-clube brasileiro: “Arruma um emprego”

Doja Cat teve uma baita dor de cabeça após reclamar de seus fãs brasileiros, que se autointitulam “kittenz” (gatinhos). No Threads, a cantora afirmou que o apelido não deveria existir. Revoltada, Doja […]

Divulgação/RCA Records

Doja Cat teve uma baita dor de cabeça após reclamar de seus fãs brasileiros, que se autointitulam “kittenz” (gatinhos). No Threads, a cantora afirmou que o apelido não deveria existir.

Revoltada, Doja Cat escreveu que a criação de um título para admiradores é uma perda de tempo e significa que seus fãs não tem outras ocupações.

“Meus fãs não têm um nome de merd*. Se você se chama de ‘gatinho’ ou ‘gatinho do caralh*’, isso significa que você precisa desligar o telefone, arrumar um emprego e ajudar seus pais em casa”, esbravejou.

Os fãs de Doja Cat lamentaram os ataques de desprezo da cantora: “Pra mim, Doja Cat foi uma das MAIORES revelações dessa década e a PIOR decepção. Xingando os próprios fãs, desmerecendo outras artistas, é deprimente ver o que ela tá fazendo com a própria carreira”, comentou um perfil no Twitter.

“Chegou a notícia que ninguém queria dar: Doja Cat a 7 palmos do chão”, ironizou sobre a carreira da cantora. “Imagina começar a gostar da Doja Cat lá no início e agora descobrir que a bicha bloqueia até vítima de abuso do namorado, que decepção”, completou mais um.

 
Hater de seus próprios fãs

Recentemente, a cantora causou polêmica ao reclamar da repercussão negativa sobre seu suposto namoro com o streamer J. Cyrus, acusado de cometer racismo e assediar várias mulheres na Twitch entre 2020 e 2022.

Doja Cat se revoltou com os comentários do público no Instagram: “Eu não dou a mínima para o que vocês pensam sobre a minha vida pessoal, nunca me importei e nunca me importarei sobre o que vocês pensam de mim e da minha vida pessoal. Adeus e boa viagem, suas miseráveis.”