Continuação de “O Exorcista” ganha trailer com cenas fortes

A Universal Pictures divulgou o trailer da continuação do terror clássico “O Exorcista” (1973), intitulada “O Exorcista – O Devoto”, que tem direção de David Gordon Green, responsável pelo resgate de “Halloween”. […]

Divulgação/Universal

A Universal Pictures divulgou o trailer da continuação do terror clássico “O Exorcista” (1973), intitulada “O Exorcista – O Devoto”, que tem direção de David Gordon Green, responsável pelo resgate de “Halloween”. Por sinal, assim como em “Halloween”, o novo “O Exorcista” é uma continuação direta do primeiro filme, sem considerar as histórias subsequentes exibidas no cinema.

A prévia tem cenas fortes de possessão infantil e traz Ellen Burstyn de volta ao papel de Chris MacNeil, a mãe da jovem Regan (Linda Blair), que foi possuída por um demônio nos anos 1970.

A mãe de Regan se envolve na história para ajudar os pais de duas crianças que desapareceram por três dias na floresta e voltaram completamente transtornadas. O elenco inclui Leslie Odom Jr (“Uma Noite em Miami”), Jennifer Nettles (“The Righteous Gemstones”) e Ann Dowd (“The Handmaid’s Tale”), além das meninas Lidya Jewett (“Good Girls”) e Olivia Marcum (estreante).

O filme tem sua estreia marcada para o dia 12 de outubro no Brasil, um dia antes da sexta-feira 13, quando será lançado nos EUA.