Carla Diaz confirma fim do noivado com Felipe Becari

Carla Diaz colocou fim nos rumores e confirmou nesta terça-feira (25/7) o término de seu noivado com Felipe Becari. A dupla tentou esconder a informação, porém os colunistas Fábia Oliveira e Leo […]

Instagram/Felipe Becari

Carla Diaz colocou fim nos rumores e confirmou nesta terça-feira (25/7) o término de seu noivado com Felipe Becari. A dupla tentou esconder a informação, porém os colunistas Fábia Oliveira e Leo Dias trouxeram o assunto à tona.

Nos Stories do Instagram, a atriz explicou a demora em falar sobre as notícias de seu relacionamento. “Vi alguns portais e jornalistas falando sobre ‘manter segredo’, também não paro de receber mensagens perguntando sobre…”, ela comentou.

“Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos.”

Carla explicou que não pretende se aprofundar no tema, embora tenha respeito pela história vivida ao lado de Becari. “Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal”, afirmou.

“Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que me acompanham e gostam de mim, obrigada pelo carinho e preocupação! Não falarei mais sobre esse assunto, ok?!”

Felipe Becari, por sua vez, demonstrou sofrimento com o término ao publicar um texto para a ex-companheira. O deputado lamentou no Instagram a exposição do noivado, que teria peso extra na decisão de romper os laços.

“Te amei a cada segundo, desde o primeiro dia. Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar. […] Respeito, cumplicidade, entrega. Parceiros em tudo, literalmente, principalmente no sentimento e na postura.”

O deputado ainda reforçou que o término teria acontecido apenas por conta das supostas fake news: “A exposição de um relacionamento ‘público’ impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam nas rede social”, ele escreveu.

“Talvez a verdade, como aquela que envolve todos as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram arquivadas, não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar. Certamente, os próximos dias continuarão sendo de luta e um vazio.”

Nas entrelinhas, Becari deu a entender que a decisão teria partido da atriz e que, apesar do término, continuarão amigos. “Sempre dissemos como é triste quando vemos casais se separando com mágoas ou traições, mas conosco jamais. Por isso, mesmo em meio a dor da separação, agradeço a Deus por ter estado ao lado de uma mulher incrível, de alma pura, de coração grande, e que me mostrou que é possível sim amar e ser amado. […] Você é insubstituível. Orgulho, sabe? Do que vivemos juntos. Fomos felizes pra caramba”, completou.

 
Fase de crise

Os rumores de crise entre Carla Diaz e Felipe Becari surgiram em fevereiro deste ano. Na ocasião, a atriz desmentiu a informação, mas passou um período afastada do político em maio, quando ele foi investigado pelo Ministério Público por suposto enriquecimento ilícito e estelionato.

As investigações começaram depois que a artista foi presenteada com um anel de noivado cravejado de diamantes. A denúncia também citava viagens de Becari à Europa com a atriz, além de bens declarados que subiram de R$ 64 mil para R$ 663 mil.