Cardi B e Offset transformam boatos de infidelidade em música e clipe

Cardi B e Offset lançaram sua mais recente colaboração, “Jealousy”, no clima dos recentes rumores que os envolveram nos últimos dias. A música e o videoclipe parecem ser uma resposta direta às […]

Instagram/Offset

Cardi B e Offset lançaram sua mais recente colaboração, “Jealousy”, no clima dos recentes rumores que os envolveram nos últimos dias. A música e o videoclipe parecem ser uma resposta direta às alegações de infidelidade levantadas pelo rapper do Migos contra a esposa no mês passado. O vídeo inverte a situação, com Cardi B acusando seu marido de querer “fod** vad** no meu trabalho”.

 
Detalhes da música e do clipe

“Jealousy” apresenta Offset e Cardi B desabafando sobre seus problemas de relacionamento, enquanto mantêm o que é mais importante: seus filhos, que fazem aparições diante das câmeras. Offset é visto passando um tempo com seu filho de quase 2 anos, Wave, jogando mini-basquete e andando de bicicleta com seus filhos Jordan e Kody de relacionamentos anteriores. Kulture, sua filha de 5 anos com Cardi, e Kalea, de 8 anos, que ele compartilha com Shya L’amour, são capturadas rindo adoravelmente juntas no banco da frente de um carro.

Além da família dos rappers, o clipe também conta com as atrizes Jamie Lee Curtis e Taraji P. Henson em aparições especiais no vídeo. Vencedora do Oscar 2023 por “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, Jamie Lee Curtis é ouvida no clipe fazendo uma paródia de uma famosa entrevista irreverente de James Brown de 1988, enquanto Taraji P. Henson, conhecida por seu papel em “Empire”, vive uma amiga de Cardi B, encarregada de convencê-la a não terminar com seu homem. Offset publicou no Instagram o esquete completo com Curtis.

Na música, Offset canta: “Ciúme, essa merd* vai consumir seu coração / É uma AR serrada que vai desacelerar seu esquadrão”, praticamente admitindo o exagero de suas suspeitas. Cardi B, por sua vez, responde aos críticos com: “Sempre tem um passarinho tentando twitar merd* / você se ofende quando eu fico na defensiva”.

 
Rumores e especulações

Os rumores de traição surgiram quando Offset fez alegações de traição contra a música “Bodak Yellow”. Desde então, Cardi B e Offset parecem estar bem cientes do burburinho nas redes sociais em torno de sua última briga. Eles estão sempre envolvidos em turbulências desde que casaram em 2017.

Família em primeiro lugar

Apesar dos problemas, uma fonte interna disse à Billboard que a família de Offset é “sua prioridade número 1”, acrescentando: “Ele está garantindo que eles estejam envolvidos”. Isso é evidente no clipe de “Jealousy”, que promove uma verdadeira reunião familiar.