Cara Delevingne celebra um ano longe das drogas: “Me senti livre”

Cara Delevingne está comemorando um ano de reabilitação contra o uso de drogas e já sente os efeitos positivos do tratamento. Em conversa com a Elle, a atriz disse que percebe algumas […]

Instagram/Cara Delevingne

Cara Delevingne está comemorando um ano de reabilitação contra o uso de drogas e já sente os efeitos positivos do tratamento. Em conversa com a Elle, a atriz disse que percebe algumas mudanças significativas.

A modelo afirmou à revista que não houveram momentos em que pensou em desistir do processo de cura. “Nunca houve nenhum momento no qual pensei, ‘isso não vale a pena’. Está valendo a pena cada segundo. Eu não sei o que seria preciso para desistir. Eu estou estável. Eu estou mais calma”, ela pontuou.

Cara ainda disse que passou a se sentir livre após interromper o uso de drogas. “Por um longo período a minha sensação era de estar me escondendo das pessoas que se interessavam por mim. Aí finalmente me senti livre, podendo ser eu mesma, integralmente”, analisou.

 
Vício maldito

Em julho de 2022, a atriz foi flagrada desnorteada no aeroporto Van Nuys, localizado em Los Angeles. As imagens se tornaram virais nas redes sociais, preocupando fãs e amigos. “Eu não tinha dormido e não estava bem. É de partir o coração, porque eu achava que estava me divertindo”, afirmou a artista em março deste ano.

Cara Delevingne reconheceu que nunca estará “totalmente curada”, mas diz que aceita bem isso. Atualmente, ela está sóbria e frequenta reuniões em grupo para compartilhar suas experiências com as drogas.