A cantora Britney Spears teria sido agredida na quarta-feira (6/7) por um segurança de Victor Wembanyama, jogador de basquete da NBA. Segundo o TMZ, a cantora prestou queixa à polícia após levar um tapa no rosto em Las Vegas, no Estados Unidos.
A agressão teria acontecido nos arredores do ARIA Hotel, por volta das 20h30 (horário local), quando Britney foi jantar no restaurante Catch com o marido, Sam Asghari, e mais duas pessoas.
De acordo com o site, ao ver o jogador, a cantora teria se aproximado e dado um “tapinha” no ombro de Wembanyama. Fontes afirmam que o Diretor de Segurança do San Antonio Spurs, time do atleta, reagiu com um tapa em Britney, usando as costas da mão. Os óculos da cantora teriam caído no chão pela força do golpe.
“Dizem que ela é fã e foi até ele para perguntar se poderiam tirar uma foto juntos”, informou uma das fontes.
Caso de polícia
Tempos depois, ao perceber que era Britney, o profissional foi à mesa da cantora para se desculpar: “Você entende como é quando está sendo cercado por fãs”, ele teria dito antes de estabelecer um dialogo com a equipe da loira.
A equipe de Britney não desculpou e registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana por agressão à cantora. Fontes afirmam que haverá uma investigação criminal e que estão levando o incidente “tão sério quanto um ataque cardíaco”.
Até o momento, Victor Wembanyama não se manifestou sobre o caso.