Assessor de Key Alves teria agredido fotógrafo em festa

Um fotógrafo da agência Brazil News teria sido agredido no último sábado (1/7), em uma festa realizada em São Paulo, por um membro da equipe de Key Alves. O profissional de fotografia […]

Instagram/Key Alves

Um fotógrafo da agência Brazil News teria sido agredido no último sábado (1/7), em uma festa realizada em São Paulo, por um membro da equipe de Key Alves.

O profissional de fotografia alegou que a suposta agressão aconteceu semanas depois da confusão de Key durante o São João da Thay, no Maranhão. No evento, a ex-sister foi acusada de destratar a imprensa e acabou “barrada” das sessões de fotos.

“O assessor dela me deu uma ‘ombrada’. Quase derrubou meu celular no chão. Eu estava subindo a rampa distraído, editando fotos, e ele me empurrou. Achei que tinha sido sem querer, mas depois vi ele com ela e percebi que foi na maldade”, ele afirmou ao colunista Lucas Pasin.

O assessor da atleta, Betinho Alves, negou que o caso teria ocorrido, afirmando que o fotógrafo está em busca de fama. “Está querendo audiência e está feio já. Sou uma pessoa totalmente do bem. Tenho 20 anos de carreira e nunca iria agredir alguém por nenhum motivo. Isso é um absurdo”, disparou Betinho Alves.

 
Nota de repúdio

Em nota, a agência Brazil News repudiou o suposto ocorrido, sem citar nomes dos envolvidos. “Uma celebridade (que não vale a pena citar o nome, simplesmente pelas atitudes que ela tem tomado, não por quem ela é, ou o nível de fama que tem ou deixa de ter) e seus ‘amigos’ tem tido atitudes extremamente baixas com um dos profissionais da agência”, escreveu.

“Em forma de satisfação principalmente aos nossos clientes, vocês não verão mais fotos dessa cidadã feitas por profissionais da Brazil News. Ela não merece nem o click gasto da nossa câmera”, completou a empresa.