Andressa Urach leva filho menor à boate e sofre críticas do ex-marido

A ex-Panicat Andressa Urach voltou a render polêmicas nas redes sociais na noite da última sexta-feira (7/7) ao levar Arthur, seu filho de 17 anos, para a boate adulta Gruta Azul, em […]

Instagram/Andressa Urach

A ex-Panicat Andressa Urach voltou a render polêmicas nas redes sociais na noite da última sexta-feira (7/7) ao levar Arthur, seu filho de 17 anos, para a boate adulta Gruta Azul, em Porto Alegre, onde atua com apresentações de danças sensuais. Essa decisão resultou em fortes críticas de Thiago Nunes Lopes, ex-marido de Urach e pai do filho mais novo dela.

Após publicar nas redes sociais fotos e vídeos do adolescente na boate, a modelo protagonizou discussões públicas com Thiago. Na postagem, ela apresentou o filho já dentro do estabelecimento e escreveu: “Olha quem veio se divertir”. Na imagem, mãe e filho aparecem sorrindo enquanto Urach usa um sutiã super decotado como figurino para sua apresentação.

 
Repercussão

Indignado, Thiago disparou contra a ex-esposa nas redes: “Eutímica do ponto de vista psiquiátrico? O que dizer de uma mãe que leva o próprio filho no p*teiro para olhar a mãe se esfregando com outros homens? É uma vergonha até para as pessoas que possuem o mesmo transtorno mental. Essa pessoa é uma agressão para a sociedade brasileira. Não deveria nem estar vivendo em sociedade”.

O ex-marido ainda adicionou: “Paciente psiquiátrico bebendo. E ainda quer ‘criar’ (entregar pra estranhos) um bebê”.

O local é o mesmo em que ela trabalhou brevemente em 2021, enquanto estava grávida de Leon, hoje com 1 ano e 4 meses. Na época, Thiago Lopes chamou a polícia para retirá-la do local.

As páginas de fofoca exploraram a polêmica nas redes sociais, mas os internautas se dividiram entre os que reprovaram e os que não viram nada demais. “Levou o filho para o trabalho” e “está com a mãe” foram alguns dos comentários de seus defensores.