O reality show da Record “A Grande Conquista” surpreendeu seus telespectadores na noite de sábado (15/7) com a eliminação dupla de Ricardo Villardo e Daniel Toko. Eles deixaram a Mansão, aonde se desenrola a competição, a cinco dias da tão esperada final. Natália Deodato e Thiago Servo, que também estavam na zona de risco quádrupla, conseguiram se salvar e continuar no programa.
Ricardo Villardo foi o primeiro a deixar o reality, recebendo apenas 3,90% dos votos do público para permanecer na competição. Aparentemente esperando o resultado, o ator manteve seu senso de humor. Ele brincou com Mariana Rios, uma das apresentadoras do programa, dizendo: “Depois me passa o contato do seu figurinista, porque tá babado”.
Logo depois, foi a vez de Daniel Toko receber a notícia de sua eliminação. O jornalista agradeceu o carinho do público, que o manteve no jogo por quatro berlindas seguidas. “Talvez foi meio cansativo essas zonas de risco seguidas. Fiz o meu melhor, fui sincero, cantei, sorri, chorei. Deus sabe do melhor”, afirmou.
Eliminados retornam para prova e última festa
Apesar de se despedirem, os eliminados não ficarão afastados do programa por muito tempo. Ambos retornarão já neste domingo (16) para participar de uma prova que reunirá todos os eliminados da Mansão, com exceção de Faby Monarca, que deixou o programa devido à saúde de sua mãe. Todos os ex-participantes também marcarão presença na última festa da atração, agendada para a próxima quarta-feira (19).
A 1ª temporada de “A Grande Conquista” se encerra na quinta-feira (20). Natália Deodato e Thiago Servo continuam na disputa, assim como os influenciadores Alexandre Suita e Gabriel Roza, a ex-BBB Gyselle Soares e a aposentada Sandra Melquiades, mãe de Rico Melquiades, vencedor de “A Fazenda”.
Novas eliminações estão programadas para a segunda (17/7) e terça-feira (18/7), para que apenas quatro competidores cheguem à final – salvo ocorra alguma desistência ou expulsão nessa reta final.