Xuxa encontra banda Haim após se homenageada em show

Os pedidos da banda americana Haim para serem notadas por Xuxa Meneghel foram atendidos. Após o grupo homenagear a rainha dos baixinhos durante apresentação no Mita Festival, no Rio de Janeiro, no […]

Os pedidos da banda americana Haim para serem notadas por Xuxa Meneghel foram atendidos. Após o grupo homenagear a rainha dos baixinhos durante apresentação no Mita Festival, no Rio de Janeiro, no último domingo (28/5), o trio finalmente conheceu a musa. Com sorrisos no rosto, Xuxa postou um carrossel de fotos com as irmãs Haim para a alegria dos fãs.

A apresentadora – e seu cachorro – se juntaram a Este, Danielle e Alana (que virou protagonista de Hollywood no filme “Licorice Pizza”) nas imagens. E além das irmãs, seus pais Donna e Mordechai também apareceram nas imagens compartilhadas no Instagram.

“E não é que rolou o encontro? Sonho sempre vem pra quem sonhar!!!”, escreveu Xuxa na legenda. Nos comentários, os fãs brasileiros comemoraram o encontro inesperado. “Nós amamos você! Obrigada por uma noite divertida”, agradeceu um internauta, elogiando a performance da banda, nos comentários da publicação.

Durante a apresentação no festival, o público foi surpreendido com um cover do hit inesquecível de Xuxa “Ilariê”. A irmã mais velha do trio, Este, pegou o microfone e revelou ser fã de Xuxa desde criança. “Uma das minhas heroínas quando eu era bebê era uma mulher chamada Xuxa”, declarou fazendo a plateia de 20 mil pessoas gritarem de alegria.

“Se a Xuxa estiver vendo isso: minha rainha, eu te mandei uma mensagem no Instagram, e estou esperando uma resposta. Então o meu sonho para esta noite é: se eu cantar uma música da Xuxa, vocês cantam comigo?”, pediu ela antes de iniciar um “Ilari lari ê”, que foi respondido pelo público com “ô ô ô”.

A homenagem especial chegou até a cantora Xuxa Meneghel, que compartilhou a cena em seu Instagram. “Que emocionante, ouvi, vi e recebi seu lindo carinho”, escreveu a apresentadora. “Você é minha ídola, eu te amo para caralh*, por favor seja minha amiga”, respondeu a americana.

“E não é que rolou?”