Teaser revela que série “High School Musical” vai acabar na 4ª temporada

A Disney+ divulgou o pôster e o teaser da 4ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”, que revelam uma reunião do elenco da trilogia dos filmes originais e também […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou o pôster e o teaser da 4ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”, que revelam uma reunião do elenco da trilogia dos filmes originais e também o final da série. Sem a participação de Olivia Rodrigo, que se despediu oficialmente na temporada passada, os próximos episódios serão os últimos, como alguns fãs já especulavam.

Na trama, os estudantes da East High School vão descobrir, em sua volta às aulas, que a escola será usada com cenário das filmagens do aguardado “High School Musical 4”, que voltará a juntar os atores da trilogia original. Mais que isso: todos os alunos vão interpretar figurantes na produção.

Por conta disso, os capítulos contarão com os retornos de Monique Coleman (a Taylor), Lucas Grabeel (o Ryan) e Corbin Bleu (o Chad) – os dois últimos já tinham feito participações anteriores na série.

Para completar, o elenco da série estará preparando um musical final de formatura, que, por sua vez, será inspirado em “High School Musical 3: Ano da Formatura”.

A 4ª temporada vai estrear em agosto, ainda sem dia determinado.