Negociador: Série policial com Malvino Salvador ganha pôster e data de estreia

A Amazon Prime Video divulgou o pôster com a data de estreia de “Negociador”, nova série policial brasileira, que será estrelada por Malvino Salvador (“A Dona do Pedaço”). A trama gira em […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o pôster com a data de estreia de “Negociador”, nova série policial brasileira, que será estrelada por Malvino Salvador (“A Dona do Pedaço”).

A trama gira em torno do capitão Gabriel Menck (Salvador), um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais, que frequentemente é acionado para resolver situações de crise complexas que acontecem nas ruas e são transmitidas ao vivo na TV, sob os olhares de um país inteiro.

A série acompanha o trabalho intenso do capitão no enfrentamento de assalto a bancos, sequestros passionais, suicidas armados, ameaças terroristas e rebeliões em presídios, casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

Na trama, ele está voltando ao trabalho após meses afastado. Depois da morte de sua esposa em um acidente, o negociador teve de lidar com o estresse pós-traumático do filho, que ficou mudo por causa do choque da morte de sua mãe. Além da questão familiar, Menck ainda tem de lidar na sua volta com o revanchismo do seu antigo superior e uma investigação que o colocará como principal suspeito da morte da esposa.

 
A equipe de produção

Além de Salvador, o elenco destaca Barbara Reis (“Sob Pressão”), César Mello (“Bom Dia, Verônica”), Emilio de Mello (“Reality Z”) e Guilherme Paiva (“Novo Mundo”).

Entre os roteiristas, estão nomes como Thomas Stavros e José Guertzenstein (que trabalharam juntos nos roteiros de “1 Contra Todos” e “Polícia Federal: A Lei É para Todos”) e Gabriela Giffoni (de “Impuros”). Já a direção está a cargo de Bel Valiante (“Temporada de Verão”).

A estreia vai acontecer em 21 de julho.