O Eleito: Adaptação dos quadrinhos de Mark Millar ganha primeiro teaser

A Netflix divulgou pôsteres e o teaser de “O Eleito”, adaptação de “American Jesus”, quadrinhos de Mark Millar (“Kick-Ass” e “Kingsman”) e Peter Gross, que também ganhou data de estreia. A série […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou pôsteres e o teaser de “O Eleito”, adaptação de “American Jesus”, quadrinhos de Mark Millar (“Kick-Ass” e “Kingsman”) e Peter Gross, que também ganhou data de estreia.

A série é sobre um menino de 12 anos que acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo. Assim como o originador do cristianismo, ele tem poderes sobrenaturais e um destino traçado desde o nascimento. Mas isso também coloca sua vida em risco, o que faz com que sua mãe fuja com ele para o México.

Embora os líderes religiosos do local onde vai parar tentem convencê-lo a usar seus poderes para salvar a humanidade, tudo o que o adolescente quer é impressionar a garota que conquistou seu coração e encarar os valentões que o perturbam. Mas vai aceitando seu destino… até que descobre a verdade sobre sua identidade.

A produção é comandada pelos irmãos Leopold e Everardo Gout (“Uma Noite de Crime: A Fronteira”) e destaca em seu elenco Dianna Agron (a Quinn de “Glee”) e Tenoch Huerta (o Namor de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”).

A estreia está marcada para 16 de agosto.