“Minx” volta à vida com trailer da 2ª temporada

O canal pago americano Starz divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Minx”, a aclamada série de comédia, que retorna depois de ser cancelada pela HBO Max no final […]

O canal pago americano Starz divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Minx”, a aclamada série de comédia, que retorna depois de ser cancelada pela HBO Max no final do ano passado. A série, produzida pela Lionsgate TV, é ambientada na Los Angeles dos anos 1970 e foca em Joyce (interpretada por Ophelia Lovibond), uma jovem feminista que se une a um editor de revistas masculinas (interpretado por Jake Johnson) para criar a primeira revista erótica para mulheres. Além de ator, Jake Johnson também é co-produtor executivo da série, junto com a criadora Ellen Rapoport (roteirista de “Clifford, o Gigante Cão Vermelho”).

Vale observar que cancelamento aconteceu após a renovação da atração, que chegou a produzir todos os episódios de sua 2ª temporada. Estes capítulos prontos nunca seriam vistos se a Lionsgate não intervisse. O estúdio que produz “Minx” também é dono do Starz, e levou a série para seu novo endereço.

 
O que vem aí

A 2ª temporada promete novas aventuras para Joyce, Doug e toda a equipe da editora Bottom Dollar, enquanto lidam com o sucesso estrondoso da revista Minx. Isso os leva a lugares emocionantes e traz mais dinheiro, fama e tentações do que eles sabem como lidar. O trailer revela Minx na capa da Rolling Stone, marcando a expansão de seu império global.

A promessa da nova temporada vai além de uma simples revista, envolvendo a cobertura da Rolling Stone, maletas de dinheiro e os holofotes dos tapetes vermelhos, fumaça de charuto e números de danças exóticas masculinas. Mas com o sucesso “global”, surgem tentações.

A estreia está marcada pra 21 de julho nos EUA. Embora ainda não tenha sido anunciando, os novos episódios devem ser lançados pela Lionsgate+ no Brasil.