Madonna segue muito mal e vomitando

A cantora Madonna continua “muito doente” mesmo após receber alta hospitalar devido a uma infecção bacteriana. Ela está vomitando incontrolavelmente desde que voltou para casa em Nova York nesta quinta (29/6), com […]

Instagram/Madonna

A cantora Madonna continua “muito doente” mesmo após receber alta hospitalar devido a uma infecção bacteriana. Ela está vomitando incontrolavelmente desde que voltou para casa em Nova York nesta quinta (29/6), com a infecção causando grandes estragos em seu corpo, segundo fontes revelaram ao site TMZ.

Ela continua “muito doente para sair da cama” de seu apartamento, após precisar ser internada em uma UTI no sábado (24/6), após ser encontrada desacordada. Antes da hospitalização, Madonna enfrentou febre por mais de um mês, mantendo seu estado de saúde em segredo para não atrapalhar os ensaios de sua nova turnê, o que possivelmente agravou o quadro de infecção.

Seu agente, Guy Oseary, apontou que a situação é grave, porém, a estrela deve se recuperar. Em decorrência de seu estado de saúde, a “Celebration Tour”, turnê comemorativa dos 40 anos de carreira da cantora, foi adiada até que ela esteja melhor.

 
Risco de vida

Ao jornal Daily Mail, um parente informou que todos ficaram apreensivos enquanto esperavam o quadro de saúde evoluir e saber se ela iria sobreviver ou não. “Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria virar, e sua família estava se preparando para o pior. É por isso que [a internação] foi mantida em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação”, disse a fonte.

A fonte ainda informou que Madonna passou a prestar mais atenção em sua saúde depois de ser internada. “Isso realmente a acordou. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem, quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível”, declarou. Nos últimos tempos, ela estava se dedicando à preparação para a nova turnê e tinha ensaios seis dias por semana.

Após a internação, a cantora foi levada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular. Ainda assim, não se sabe ao certo quando ela estará apta para iniciar sua turnê mundial. Apesar do quadro delicado, fontes afirmam que Madonna quer que a turnê continue conforme o planejado.