2ª temporada de “O Verão que Mudou Minha Vida” ganha trailer dramático

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “O Verão que Mudou Minha Vida”. A prévia mostra a confusão causada por Belly (Lola Tung) nos corações […]

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “O Verão que Mudou Minha Vida”. A prévia mostra a confusão causada por Belly (Lola Tung) nos corações dos irmãos Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno), com os momentos dramáticos embalados pela melodia de “Back to December (Taylor’s Version)” – a primeira audição da faixa do próximo álbum regravado de Taylor Swift, “Speak Now (Taylor’s Version)”, que será lançado em 7 de julho.

Vale lembrar que a história de “O Verão que Mudou Minha Vida” faz parte de uma trilogia literária de Jenny Han – que é mais conhecida como autora de outra trilogia: “Para Todos os Garotos”, adaptada com sucesso na Netflix. Os novos episódios sãos baseados em “Sem Você Não É Verão”, o segundo livro da saga.

 
História da 2ª temporada

Na 1ª temporada, acompanhamos Belly e seus dilemas amorosos entre os irmãos Conrad e Jeremiah, enquanto lidava com as mudanças afloradas da puberdade aos 15 anos. Ao final dos episódios, apesar de estar aparentemente comprometida com Jeremiah, ela acaba beijando Conrad na cena final.

Agora, com Conrad e Jeremiah brigando por sua causa, e o retorno do câncer de Susannah (Rachel Blanchard), a volta de Belly a Cousins Beach encontra um verão mais sombrio. Mas quando até o futuro da amada casa de Susannah é colocado em jogo, ela busca convencer a todos a deixarem as picuinhas de lado para reunir a gangue e salvar suas amizades.

O novo ano segue com Jenny Han como showrunner ao lado de Sarah Kucserka (“Alta Fidelidade”). A responsável pela produção é Gabrielle Stanton, produtora-roteirista de “The Flash” e “Haven”. Vale mencionar que a série foi renovada para uma 2ª temporada antes mesmo da estreia, em julho de 2022.

Os três primeiros episódios da 2ª temporada estreiam em 14 de julho, enquanto o restante será lançado semanalmente.