Sam Smith e Madonna se juntam na gravação desbocada de “Vulgar”

O cantor Sam Smith lançou sua esperada parceria com Madonna, “Vulgar”, música dançante com letra debochada e desbocada, marcada por um ritmo eletrônico insistente com clima oriental, bem diferente do pop tradicional […]

Instagram/Madonna

O cantor Sam Smith lançou sua esperada parceria com Madonna, “Vulgar”, música dançante com letra debochada e desbocada, marcada por um ritmo eletrônico insistente com clima oriental, bem diferente do pop tradicional da dupla.

“Garoto, se abaixe, fique de joelhos porque eu sou Madonna/ Se você fod*r com Sam hoje/ Você fod* comigo”, decreta a Rainha do Pop.

“Vulgar” é a primeira canção inédita de Sam Smith neste ano, enquanto Madonna crava sua segunda parceria após a divulgação de “Popular”, feita com The Weeknd e Playboi Carti.

Parceria inédita

A dupla estreitou suas relações no Grammy deste ano, quando Madonna introduziu a apresentação de “Unholy”. A faixa de Sam Smith, em parceria com Kim Petras, foi premiada como a Melhor Performance em música pop.

Na premiação, Madonna provocou o público antes de anunciar o artista: “Vocês estão prontos para alguma polêmica? Se eles te chamam de chocante, escandaloso, encrenqueiro, problemático, provocador ou perigoso, você definitivamente está no caminho certo.”

“Vulgar” continua a provocação, e foi gravada logo após o Grammy com produção de Ilya, Cirkut, Omer Fedi, Ryan Tedder, Jimmy Napes e Lauren D’elia, que também fizeram parte da equipe de “Unholy”.