Madonna é internada em UTI com infecção bacteriana

A cantora Madonna está internada numa UTI devido a uma infecção bacteriana muito grave. A informação foi revelada pelo empresário da artista, Guy Oseary, em um post no Instagram nesta quarta (28/6). […]

Instagram/Madonna

A cantora Madonna está internada numa UTI devido a uma infecção bacteriana muito grave. A informação foi revelada pelo empresário da artista, Guy Oseary, em um post no Instagram nesta quarta (28/6). Ela já está internada há vários dias em um hospital não revelado, mas, segundo o empresário, sua saúde está melhorando e espera-se uma recuperação completa.

Apesar disso, ela continua sob cuidados médicos e precisou adiar o início de sua “Celebration” Tour.

A cantora de 64 anos foi hospitalizada em segredo no sábado passado (24/6), precisando interromper todos os compromissos, incluindo a turnê. “Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê”, disse Oseary ao revelar a condição de saúde da artista. Ele também prometeu que compartilhará mais detalhes, como a nova data de início da turnê e as datas reagendadas dos shows, assim que as tiver.

 
Turnê Celebration

A turnê “Celebration” foi planejada como uma grande celebração de quatro décadas da carreira de Madonna e deveria começar em 15 de julho em Vancouver, no Canadá. Composta por 84 shows em cidades da América do Norte e Europa, a turnê passaria por Chicago, Nova York, Miami, Los Angeles, Londres, Barcelona e Paris.

O comediante e drag queen Bob the Drag Queen foi confirmado como a atração de abertura dos shows. Além disso, a turnê faria uma homenagem à cidade de Nova York, onde a carreira musical de Madonna começou. “Estou animada para explorar o máximo de músicas possível, na esperança de dar aos meus fãs o show que eles têm esperado”, disse Madonna no vídeo que anunciou os shows.

Depois de passar pela Europa, a turnê retornaria à América do Norte, com os últimos shows ocorrendo na Cidade do México no Palácio de los Deportes, encerrando a maratona de apresentações no dia 30 de janeiro de 2024.