Ludmilla reclama do desempenho de nova música no Brasil

A cantora Ludmilla expressou sua frustração com o desempenho nacional da música “No Se Ve”, sua parceria com a cantora argentina Emilia Mernes. Em um desabafo feito no Twitter na tarde de […]

Instagram/Ludmilla

A cantora Ludmilla expressou sua frustração com o desempenho nacional da música “No Se Ve”, sua parceria com a cantora argentina Emilia Mernes. Em um desabafo feito no Twitter na tarde de domingo (18/6), Ludmilla destacou que a canção está fazendo sucesso em vários países, mas é ignorada no Brasil.

“Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília, ‘No se Ve’, pelo mundo, e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. E está! Ver o meu país nessas estatísticas”, declarou a artista. A lista compartilhada por ela inclui países como Uruguai, Argentina, Espanha, Paraguai, Bolívia e Chile, mas não o Brasil.

Apesar da tristeza com o desempenho da música em seu país de origem, Ludmilla celebrou o sucesso em outros países e destacou a importância de cantar em sua língua nativa na música. “Fico feliz e orgulhosa. A galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme! Mas o sentimento é de comemorar um gol e não achar o meu time”, disse a cantora, que está em Amsterdam para assistir aos shows de Beyoncé.

Oportunidades e apelo aos fãs brasileiros

A cantora ainda ressaltou que a música tem aberto muitas portas para ela, gerando um sentimento de animação. Ludmilla também aproveitou a oportunidade para apelar aos seus seguidores no Brasil. “‘No se ve’ tem voado tão alto e me levado pra tantas oportunidades, tô animada… espero que vocês aproveitem esse movimento com a gente e deem muito stream aí no Brasil também pra comemorarmos juntos”, completou ela.

Lançada por Emilia no início de maio, “No Se Ve” já ultrapassou 1 milhão de reproduções e chegou a figurar entre as dez músicas mais tocadas do Spotify em países como Uruguai e Argentina. No entanto, no Brasil, mesmo após 40 dias do lançamento, a canção não conseguiu entrar sequer nas 200 mais tocadas no Spotify.

Veja abaixo o clipe oficial da canção.