Lésbicas fogem da máfia no trailer do primeiro filme solo de Ethan Coen

A Focus Features divulgou o pôster e o trailer de “Drive-Away Dolls”, primeiro filme solo de ficção de Ethan Coen. Conhecido pelo trabalho em dupla com seu irmão Joel Coen, Ethan escolheu […]

A Focus Features divulgou o pôster e o trailer de “Drive-Away Dolls”, primeiro filme solo de ficção de Ethan Coen. Conhecido pelo trabalho em dupla com seu irmão Joel Coen, Ethan escolheu partir para a carreira solo com um filme no tom de sua estreia ao lado do irmão no cinema, a comédia noir “Sabor de Sangue”, em 1984.

A prévia traz Margaret Qualley (“Criada”) e Geraldine Viswanathan (“A Galeria dos Corações Partidos”) como duas lésbicas em road trip que, após uma reviravolta de tom farsesco, tornam-se fugitivas da máfia.

Qualley interpreta Jamie, uma jovem de espírito livre que está superando mais um término de relacionamento, enquanto Viswanathan é sua amiga depressiva Marian. Em busca de novos ares, elas planejam uma road trip para Tallahassee, na Flórida, em busca de um recomeço. Só que, ao passar na locadora, elas acabam recebendo o carro errado, contendo uma mala que deveria ser transportada para Tallahassee por um grupo criminoso. Por conta disso, elas passam a ser perseguidas por assassinos armados.

O elenco também conta com Beanie Feldstein (“Fora de Série”), Colman Domingo (“Fear the Walking Dead”), Pedro Pascal (“The Last of Us”), Bill Camp (“O Gambito da Rainha”) e Matt Damon (“Air”).

O roteiro foi escrito por Coen e sua esposa Tricia Cook, que estreia como roteirista de um longa-metragem. O casal também atua como produtor do filme ao lado de Robert Graf (“A Tragédia de Macbeth”), Tim Bevan (“Matilda: O Musical”) e Eric Fellner (“Matilda: O Musical”).

“Drive-Away Dolls” será lançado nos Estados Unidos no dia 22 de setembro, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil.