Juliana Paes troca “Caldeirão do Mion” por Netflix

A atriz Juliana Paes está se desligando completamente da Globo. Após finalizar seu contrato fixo com a emissora em março de 2022, a atriz agora também vai abandonar sua posição no júri […]

Divulgação/Netflix

A atriz Juliana Paes está se desligando completamente da Globo. Após finalizar seu contrato fixo com a emissora em março de 2022, a atriz agora também vai abandonar sua posição no júri do “Caldeirola”, quadro do programa “Caldeirão do Mion”. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a decisão vem em função de um novo projeto que demandará seu foco total.

 
Nova jornada na Netflix

Em seu próximo passo, a atriz, que recentemente atuou em “Pantanal”, vai estrelar uma produção da gigante do streaming Netflix. A atriz é protagonista de “Pedaço de Mim”, a primeira novela latina da plataforma.

O melodrama escrito por Angela Chaves (“Os Dias Eram Assim”) e dirigido por Maurício Farias (“Hebe: A Estrela do Brasil”) vai acompanhar a vida de Liana (Paes), uma mulher casada com Tomás (interpretado por Vladimir Brichta), que sonha em ser mãe.

“A Liana vive dramas universais, com maternidade e casamento. Não temos medo de mergulhar, chafurdar na lama e sentir as dores, e o público se identifica com isso. O que fazemos no Brasil é o que há de melhor no melodrama, a gente sabe fazer bem”, disse a atriz na apresentação do projeto.

As gravações estão ocorrendo no Rio de Janeiro e têm previsão de término em julho. A atriz, em meio a esses novos compromissos, se viu impossibilitada de participar das gravações do “Caldeirão”.

 
Mudanças no “Caldeirão do Mion”

Em consequência, outros nomes famosos serão vistos no “Caldeirola”. O papel de jurado antes ocupado por Paes agora se tornará uma posição rotativa, sendo preenchida por diferentes celebridades a cada episódio.

Entre os confirmados para esta nova dinâmica estão Lilia Cabral, Tiago Iorc e Lexa, que se revezarão na avaliação dos cinco calouros que buscam o prêmio de R$ 10 mil a cada domingo.