Filhas de Gugu Liberato desacreditam que têm um novo irmão: “Absurdo”

Sofia e Marina, as filhas de Gugu Liberato, falaram no domingo (25/6) sobre a possibilidade de terem um novo irmão mais velho. Em entrevista ao “Fantástico”, as gêmeas desacreditaram da hipótese de […]

Divulgação/Globo

Sofia e Marina, as filhas de Gugu Liberato, falaram no domingo (25/6) sobre a possibilidade de terem um novo irmão mais velho. Em entrevista ao “Fantástico”, as gêmeas desacreditaram da hipótese de Ricardo Rocha ser seu irmão.

Na reportagem, Marina demonstrou não acreditar na versão do empresário e ainda debochou da possibilidade. “Acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Acho um pouco difícil ter acontecido”, disse entre risos.

O comerciante de 48 anos afirma ser um dos herdeiros e pede a exumação do cadáver de Gugu Liberato para a realização do exame de DNA. Caso ele prove, poderá requerer sua reserva do quinhão que seria de direito.

 
A história da suposta paternidade

A mãe de Ricardo, Otacília Gomes da Silva, teria conhecido “Antonio Augusto Moraes Liberato (o notório apresentador de televisão ‘Gugu Liberato’)” no segundo semestre de 1973. O suposto encontro entre eles teria acontecido “em uma padaria que existia na rua Aimberê, número 458, no bairro de Perdizes, nesta capital”.

Ainda no domingo (25/6), Ricardo Rocha deu uma entrevista à Record TV em que ele afirmou ter se arrependido de não procurar o apresentador ainda em vida.

No “Domingo Espetacular”, ele contou ter passado anos com dúvidas sobre a versão contada por sua mãe. “A relação durou meses. Foi no segundo semestre de 73 para começo de 1974. Tiveram relações íntimas. Duas vezes. Num hotel na Lapa, no bairro da Lapa. Acho que no mesmo hotel”, relatou.

Tímido, Ricardo acrescentou ter sofrido com a ausência de um pai: “Só tem o nome da minha mãe e o nome do pai está vazio [no documento]. Você não ter um carinho do pai, um conselho, um ombro… Nos piores momentos, melhores.”

 
Exame de DNA

O comerciante tem esperança de reverter sua história com o exame de paternidade, que poderá ser feito por meio de suas possíveis irmãs Marina e Sofia. “Gostei que elas toparam, mas se for preciso eu vou até o fim”, afirmou Ricardo.

“Caso não consiga o exame através delas ou de outro membro da família, peço a exumação do corpo. O meu pai é Augusto Liberato. Sinto isso. As pessoas dizem que tenho alguns traços. Chego em casa e fico vendo isso nos programas”, concluiu.