Faby Monarca desiste de “A Grande Conquista”

A participante Faby Monarca surpreendeu a todos ao desistir do reality show “A Grande Conquista”, exibido pela Record TV, na noite desta sexta-feira (9/6). A empresária tomou essa decisão após a produção […]

Divulgação/Record TV

A participante Faby Monarca surpreendeu a todos ao desistir do reality show “A Grande Conquista”, exibido pela Record TV, na noite desta sexta-feira (9/6). A empresária tomou essa decisão após a produção lhe passar uma notícia relacionada à saúde de um parente. Segundo comunicado da Record TV, a cena da saída da ex-Power Couple será exibida no episódio que vai ao ar na noite deste sábado (10/6).

Embora a emissora não tenha revelado detalhes, a equipe de Monarca se pronunciou nas redes sociais confirmando a informação. Mas negou todos os boatos de que a mãe da empresária havia falecido.

“É lamentável que alguém tenha se aproveitado da sensibilidade da situação para disseminar informações falsas”, diz o comunicado. “Queremos assegurar a todos vocês que a mãe da Faby está viva”. A equipe também pediu apoio e respeito a Faby por esse momento delicado.

 
Ausência repentina preocupou os participantes

Durante a noite passada, Monarca foi chamada para conversar com a produção. Conforme o tempo foi passando, os participantes estranharam sua saída prolongada. Por volta das 23h, um aviso ecoou pela Mansão, chamando todos os participantes para a sala.

Logo em seguida, a produção informou a todos que Monarca havia desistido do reality. Em meio à comoção geral, os competidores se uniram para arrumar as malas da empresária. Enquanto arrumava as malas da amiga, Ana Paula se emocionou e chorou pela desistência. Sem poder se despedir, ela foi consolada pelos outros moradores, que ainda escolheram uma foto de Monarca para permanecer como uma memória na residência.

 
Faby Monarca já queria sair do jogo

Vale ressaltar que a ex-participante já estava considerando desistir do jogo antes mesmo da notícia. Bastante abalada com a dinâmica da casa, ela teve crises de choro após perder a última disputa pela posição de Donos da Mansão.

Antes de ser chamada pela produção, ela desabafou sobre seu cansaço para lidar com as constantes brigas e revelou queria vencer a prova para ter mais chances de ser eliminada pelo público, pois um dos líderes teria que ir para a berlinda obrigatoriamente.

“Não aguento mais aqui, e eu só queria ir embora, entendeu? Por isso eu queria tanto ganhar, para poder ir embora. Com certeza seria eu que sairia. Pelo menos ia ganhar R$ 10 mil para sair daqui, era só isso que eu queria. Quero ir embora”, desabafou.