“Espíritos na Escola” é renovada para 2ª temporada

A Paramount+ anunciou a renovação de “Espíritos na Escola” (School Spirits), série de mistério juvenil estrelada por Peyton List (“Cobra Kai”). Na trama, ela interpreta Madison, uma estudante que morreu em seu […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ anunciou a renovação de “Espíritos na Escola” (School Spirits), série de mistério juvenil estrelada por Peyton List (“Cobra Kai”).

Na trama, ela interpreta Madison, uma estudante que morreu em seu próprio colégio. Presa no limbo, entre os corredores da escola e outros fantasmas que assombram o lugar, ela resolve desvendar o mistério de sua morte. E para descobrir as pistas, conta com a ajuda de seus novos colegas do além.

A atração dos estúdios Awesomeness foi criada por Nate Trinrud (diretor assistente do filme “Viúva Negra”) e sua irmã Megan Trinrud, baseado em quadrinhos que eles próprio criaram, e ainda conta com um elenco formado por Kristian Flores (“Reboot”), Spencer Macpherson (“Reign”), Josh Zuckerman (“The Offer”), Kiara Pichardo (“The Society”), Sarah Yarkin (“Motherland: Fort Salem”), Nick Pugliese (“13 Reasons Why”), Rainbow Wedell (“The Bureau of Magical Things”) e Milo Manheim (“Z-O-M-B-I-E-S”). Já o trabalho de produção e showrunner está a cargo de Oliver Goldstick, produtor executivo da célebre “Pretty Little Liars” (2010–2017).

Resposta positiva de público e crítica

A 1ª temporada foi bem recebida pela crítica, com uma classificação favorável de 83% de aprovação no Rotten Tomatoes. E Domenic DiMeglio, diretor de marketing e chefe de dados da Paramount Streaming, disse ao THR que “ficamos mais do que satisfeitos com a audiência que conseguimos para a série”. A Paramount+, porém, não revelou números.

Shauna Phelan, vice-presidente executiva e co-chefe da Nickelodeon e das séries live-action da Awesomeness, comentou a reação positiva do público à produção: “Vimos como os fãs da série estavam engajados e estamos muito empolgados não apenas com a direção criativa da série, mas com a promessa da direção criativa da qual estamos cientes na 2ª temporada. O público respondeu de maneira tão positiva e tão apaixonada que foi uma decisão fácil para nós. Estamos muito animados para ter a oportunidade de fazer uma 2ª temporada.”

Confira o trailer do primeiro ano.