Elliot Page diz ter ficado com atriz nos bastidores de “Juno”: “Desejo avassalador”

O ator Elliot Page (“The Umbrella Academy”) revelou ter mantido relações sexuais com a atriz Olivia Thirlby durante as gravações do filme “Juno”, lançado em 2007. A confissão foi feita na sua […]

Divulgação/Fox Searchlight

O ator Elliot Page (“The Umbrella Academy”) revelou ter mantido relações sexuais com a atriz Olivia Thirlby durante as gravações do filme “Juno”, lançado em 2007. A confissão foi feita na sua recente autobiografia, “Pageboy”, lançada nesta semana (inclusive no Brasil). O livro relata a jornada de Elliot, cuja fama aumentou significativamente após sua atuação neste filme.

Na época das filmagens, Elliot ainda não havia feito sua transição de gênero e era conhecido como a atriz Ellen Page. Sua personagem era a Juno do título, uma adolescente grávida em busca de pais adotivos para seu bebê. A presença de Olivia no set o surpreendeu, e ele descreve a química entre eles como “palpável”.

O livro relata um “desejo avassalador” por Olivia, “que me fazia querer de uma forma nova, esperançosa”. “Foi uma das primeiras vezes que alguém me fez atingir o clímax, a primeira vez que me permiti ser vulnerável com alguém”, revelou.

A química teria sido tão forte que eles transaram várias vezes durante as filmagens, de acordo com Elliot. Os encontros aconteceram em quartos de hotel, trailers de trabalho e até mesmo num restaurante. “Achávamos que estávamos sendo discretos”, ele jurou.

O fato é que ninguém realmente comentou o caso na época.

Olivia Thirlby ainda não comentou as alegações de Page, mas ela se assumiu bissexual em 2011 – atualmente é casada com o técnico de som Jacques Pienaar, que conheceu em “Dredd” (2012).

Em seu livro, Elliot Page também revelou ter vivido um romance secreto com Kate Mara, com quem contracenou no drama lésbico “Meus Dias de Compaixão” (2017).

Veja abaixo o trailer de “Juno” e a capa nacional de “Pageboy”, lançado na terça-feira (6/6) pela editora Intrínseca.