Elite: Anitta aparece no teaser da 7ª temporada

A Netflix divulgou o teaser da 7ª temporada de “Elite”, que destaca a participação da cantora Anitta. Divulgada no Tudum, evento de fãs realizado em São Paulo, a prévia mostra o elenco […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o teaser da 7ª temporada de “Elite”, que destaca a participação da cantora Anitta. Divulgada no Tudum, evento de fãs realizado em São Paulo, a prévia mostra o elenco caindo do céu para seu habitat natural: um cenário de muita pegação.

Entre as novidades da 7ª temporada, destaca-se a volta do ator Omar Ayuso, que interpretou o personagem Omar durante as cinco primeiras temporadas do programa. Os espectadores também verão mais da aventura de Nico e Sonia (Nadia Al Saidi), que reapareceu na última temporada.

Além o elenco mais recente, que inclui o brasileiro André Lamoglia (“Juacas”) e a argentina Valentina Zenere (“Sou Luna”), a produção será incrementada por novos personagens vivido por Mirela Balić (“Código: Imperador”), Fernando Lindez (“SKAM”), Iván Mendes (“O Caderno de Sara”), Alejandro Albarracín (“O Inocente”) e os veteranos Maribel Verdú (“O Labirinto do Fauno”) e Leonardo Sbaraglia (“Dor e Glória”), além da cantora brasileira Anitta.

A estreia está marcada apenas para 20 de outubro.