Compadre Washington passa mal em show do “É o Tchan” e é internado às pressas

Compadre Washington passou mal na noite de segunda-feira (26/6) durante um show do É o Tchan. O grupo se apresentava num trio elétrico em São Sebastiao do Passé, região metropolitana de Salvador. […]

Instagram/Compadre Washington

Compadre Washington passou mal na noite de segunda-feira (26/6) durante um show do É o Tchan. O grupo se apresentava num trio elétrico em São Sebastiao do Passé, região metropolitana de Salvador. O cantor foi internado às pressas em um hospital na Bahia.

Nas redes sociais, a banda informou que o vocalista teve um “mal-estar” durante o show, mas que seu estado de saúde é considerado estável. A apresentação do É o Tchan foi concluída por Beto Jamaica.

“Ao puxar o trio no Arrastão dos Ambulantes, o cantor Compadre Washington sentiu um desconforto na região abdominal e, imediatamente, foi levado para o Hospital Municipal Albino Leitão”, diz a nota divulgada no Instagram, nesta terça-feira (27/6).

A equipe se comprometeu com novas informações sobre o estado de saúde do vocalista, que passará por exames médicos durante o dia. “O artista foi transferido para o Hospital Martedei, em Salvador, e passará por uma bateria de exames para verificar seu atual quadro. O estado de saúde do artista é considerado estável”, seguiu a nota.

“A Cara de Urso Produções, produtora que gerencia a carreira da banda É O Tchan, agradece a preocupação e o carinho de todos, e assim que tiver maiores informações, divulgará na página oficial da banda.”

É o Tchan tem uma apresentação marcada para o próximo dia 29 na cidade de Teixeira de Freitas, também na Bahia. Ainda não há informações se o show será cancelado.