Débora Falabella sofreu um pequeno acidente durante preparação para uma das cenas de Lucinda, sua personagem em “Terra e Paixão”. Na novela, a funcionária da cooperativa decide aprender krav maga para se defender do marido abusivo.
No Instagram, a atriz mostrou um hematoma roxo na mão devido as aulas de técnicas de combate. “Umas coisas que ando aprendendo”, escreveu Débora, que publicou fotos com os atores Jonathan Azevedo e Leandro Lima, além do instrutor Mestre Kobi.
Personagem de Débora Falabella
No folhetim, Lucinda é uma vítima de violência doméstica, que busca a academia de Odilon (Azevedo) para aprender a se defender das agressões físicas e psicológicas de Andrade (Ângelo Antônio).
“O Andrade, às vezes, fica agressivo. Eu não quero ser mais uma que apanha calada”, afirmou Lucinda após ser questionada por Odilon se o marido a teria agredido.
“No passado, sim. Parou ultimamente. Mas, às vezes, me empurra ou tem gestos agressivos. Não quero esperar pra ver. Andrade é um ótimo marido, mas, quando bebe, vira bicho. Eu só quero me defender.”
A funcionária da cooperativa já prestou queixa contra o marido na delegacia, mas foi convencida por Gladys (Leona Cavalli) a desistir para não perder sua família.
Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, a personagem de Débora Falabella deve repensar sua união devido as investidas de Marino (Leandro Lima).