DC programa rodada de testes para novo Superman do cinema

A Warner Bros e o DC Studios estão cada vez mais perto de definir os protagonistas do filme “Superman: Legacy”. Depois de analisar inúmeras fitas de audição ao longo de meses, a […]

Instagram/David Corenswet e Nicholas Hoult

A Warner Bros e o DC Studios estão cada vez mais perto de definir os protagonistas do filme “Superman: Legacy”. Depois de analisar inúmeras fitas de audição ao longo de meses, a produção está se preparando para uma segunda rodada de testes, que definirá os novos Superman e Lois do cinema.

Fontes envolvidas no processo de seleção revelaram ao site Deadline que os primeiros testes presenciais com Peter Safran e James Gunn, presidentes do DC Studios, deverão acontecer por volta do final de semana do Dia dos Pais (13 de agosto) ou na segunda ou terça-feira subsequente. Os atores Nicholas Hoult (“X-Men: Apocalipse”), David Corenswet (“Pearl”) e Tom Brittney (“Greyhound”) são cotados para interpretar Clark Kent, também conhecido como Superman. Emma Mackey (“Sex Education”), Rachel Brosnahan (“Maravilhosa Sra. Maisel”) e Phoebe Dynevor (“Bridgeton”) farão testes para o papel de Lois Lane.

Algumas negociações para os testes ainda estão em andamento, mas esses são nomes já previstos para participarem das audições.

Os atores são os mesmos citados em reportagens sobre os preferidos do estúdio.

Até o momento, eles foram vistos apenas em fitas de audição. Esse processo contou com a atenção especial de Gunn, após finalizar o trabalho de divulgação de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Ele expressou o desejo de ser meticuloso e assistir a todas as fitas, resultando nessa lista de potenciais atores.

Quanto a outros papéis importantes como Lex Luthor e Jimmy Olsen, espera-se que essas escolhas sejam feitas após a definição dos intérpretes de Superman e Lois.

Procurado para confirmar a notícia, o DC Studios se absteve de comentar sobre a segunda rodada de testes.