Danni Suzuki enfrenta tempestade de areia no deserto: “Quase me matou”

Danni Suzuki (“Malhação”) revelou nesta segunda-feira (5/6) que teve uma noite de cão ao pernoitar no meio do deserto do Saara. No Instagram, a atriz relatou ter enfrentado uma tempestade de areia […]

Instagram/Danni Suzuki

Danni Suzuki (“Malhação”) revelou nesta segunda-feira (5/6) que teve uma noite de cão ao pernoitar no meio do deserto do Saara. No Instagram, a atriz relatou ter enfrentado uma tempestade de areia assustadora na madrugada.

A artista relatou que a experiência foi ímpar devido as belezas da região. “Pernoitar no deserto do Saara foi uma bela experiência. Encontrar no meio as dunas, no meio do nada, tendas brancas montadas com aqueles belos tapetes trazendo um aconchego, uma fogueira e músicos completando o charme do lugar foi de encher os olhos”, contou.

No entanto, Danni confessou que enfrentou alguns perrengues durante a estadia. “A noite foi um pouco complicada por conta da tempestade de areia. O barulho do vento é até gostoso mas as lonas se batendo foram um pouco assustadoras e me atrapalham um pouco pra dormir”, ela pontuou.

A atriz contou ter se assustado com uma roupa pendurada, pois pensou ter visto uma assombração na madrugada. “Eu tinha pendurado um vestido branco pra usar no dia seguinte, que no meio da noite quase me matou de susto! Jurei que tinha uma mulher no meu quarto, talvez porque tinha lido sobre as assombrações que costumam aparecer pelo deserto na madrugada”, relatou.

Além disso, Danni Suzuki acrescentou que a tempestade de areia atrapalhou seu sono por conta do barulho. “Tudo sacudia, caiu meu abajur, caiu minha água que coloquei ao lado da cama mas logo acabei me adaptando ao barulho da areia batendo na tenda”, disse ela.

“Quando pensei que estava tudo tranquilo um barulhão quase me matou de susto outra vez às 5 da manhã. Minha porta se abriu com toda força empurrada pelo vento. Dessa vez, esperei mesmo a assombração entrar… mas nada surgiu. E fiquei acordada de vez”, completou a artista.