Claire Danes tem filho raptado no trailer tenso de nova minissérie

A HBO Max divulgou um novo pôster e o trailer completo da minissérie “Círculo Fechado” (Full Circle), thriller estrelado por Claire Danes (“Homeland”), Timothy Olyphant (“Santa Clarita Diet”) e grande elenco. A […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou um novo pôster e o trailer completo da minissérie “Círculo Fechado” (Full Circle), thriller estrelado por Claire Danes (“Homeland”), Timothy Olyphant (“Santa Clarita Diet”) e grande elenco.

A prévia gira em torno da investigação do sequestro do filho do casal vivido por Danes e Olyphant, que envolve segredos guardados por muito tempo. Percebendo mentiras do casal, a investigadora interpretada por Zazie Beetz (“Deadpool 2”) começa a conectar as pistas a fatos que aconteceram na Guiana.

O elenco inclui participações de Jharrell Jerome (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Dennis Quaid (“Quatro Vidas de um Cachorro”), Jim Gaffigan (“Peter Pan”), CCH Pounder (“Avatar 2”), Phaldut Sharma (“Gravidade”), Adia (“O Clube da Meia-noite”), Sheyi Cole (“Um Natal Entre Nós”), Gerald Jones (“Vampires vs. the Bronx”), Suzanne Savoy (“Amigos Para Sempre”), Ethan Stoddard (“Mysteries at the Museum”) e do novato Lucian Zanes.

A direção é de Steven Soderbergh, renomado diretor de filmes como “Onze Homens e um Segredo” (2001) e “Contágio” (2011), e o roteiro foi escrito por Ed Solomon, conhecido pelo seu trabalho em “MIB: Homens de Preto” (1997), que também atua como produtor executivo ao lado de Casey Silver (“Nem um Passo em Falso”).

“Círculo Fechado” estreia na HBO Max em 13 de julho, com a exibição de dois episódios consecutivos.