A atriz Chloë Grace Moretz segue firme em seu relacionamento com a modelo Kate Harrison, após cinco anos de namoro. As duas foram juntas no domingo (25/6) à Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ em Nova York, nos Estados Unidos, surpreendendo muitos fãs da estrela da série “Periféricos”, que não sabiam de sua orientação sexual.
Com uma relação discreta, Chloë e Kate estão juntas desde o ano de 2018, fazendo apenas algumas raras aparições em público. Logo no começo do namoro, elas chegaram a ser fotografadas trocando beijos em Malibu, na Califórnia. Mas raramente foram clicadas depois disso.
Em seu perfil oficial no Instagram, Kate relatou a ida ao evento junto da namorada. “Marcha ‘NYC Dyke’. Que aventura incrível com pessoas incríveis”, escreveu a modelo, ao lado de fotos da parada, incluindo uma selfie ao lado de Chloë.
Com apenas 26 anos, Chloë Grace Moretz já tem uma longa filmografia, que inclui filmes como “Kick-Ass” (2010), “Deixe-Me Entrar” (2010), “Carrie, A Estranha” (2013), “A Quinta Onda” (2016), “Suspiria” (2018) e o recente “Mãe x Androides”, entre muitos outros longas. Vale apontar que ela também tem um filme lésbico no currículo, o premiado “O Mau Exemplo de Cameron Post”, onde é forçada a frequentar uma clínica de conversão sexual. O filme venceu o Festival de Sundance de 2018.
Antes de namorar Kate Harrison, a atriz teve um relacionamento com Brooklyn Becker, o filho do ex-jogador de futebol David Beckham e da cantor Victoria “Posh Spice” Beckham.