Marido acusa Cardi B de traição e rapper rebate: “Pare de agir como idiota”

O rapper Offset, marido de Cardi B, acusou a cantora de traição na última segunda-feira (26/6). Ele fez uma publicação relâmpago no Instagram em que relatava a suposta infidelidade da rapper. Ela […]

Divulgação/Pepsi

O rapper Offset, marido de Cardi B, acusou a cantora de traição na última segunda-feira (26/6). Ele fez uma publicação relâmpago no Instagram em que relatava a suposta infidelidade da rapper. Ela se pronunciou e negou a informação nas redes sociais.

A confusão começou durante a manhã, assim que o rapper publicou um story polêmico acusando a esposa de traição. “Minha esposa ‘pegou’ um cara da minha gangue. Vocês todos sabem como eu fico”, escreveu ele.

A postagem de Offset foi deletada pouco tempo depois, mas os seguidores da dona do hit “Money” não deixaram barato e compartilharam as acusações do rapper nas redes sociais.

 
Cantora desmente acusação

Em seguida, Cardi B utilizou seu perfil oficial no Twitter para conversar com seus fãs através do Space, na qual ela falou sobre o assunto. A rapper iniciou a transmissão cantando os primeiros versos de “I Should Have Cheated” (Eu deveria ter traído), de Keyshia Cole.

“Escutem, não prestem atenção nesse homem do campo, vocês todos. Não dê atenção ao homem do campo. Aquele Space outro dia deixou os filhos da put* em espiral e pensando merd*”, ela esclareceu.

“Eu sou a porr* da Cardi B, mano. Acho que às vezes eles se esquecem. Eu sou Cardi B. Se eu estivesse dando para qualquer um, não seria qualquer um. Não posso f*der um qualquer um, porque eles vão contar ao mundo. E não posso fazer com ninguém na indústria, porque eles também vão contar.”

Cardi B concluiu que não há motivos para preocupações, pois se trata de apenas uma neurose do marido. “Então, por favor, garoto, pare de agir como um idiota. Pare de agir como um estúpido. Enlouquecendo por causa da p*rra de um Space. Não brinque comigo. Que p*rra. Pare de jogar. Isso é tudo o que eu vou dizer, desgraçado”, completou.

É importante destacar que Offset já teria traído Cardi B diversas vezes durante seu relacionamento.