Céline Dion teve uma piora em seu estado de saúde e não voltará mais aos palcos. Segundo o site Radar Online, a cantora não está conseguindo recuperar seus movimentos devido a rigidez muscular.
No ano passado, a cantora de 55 anos foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida (síndrome de stiff-person), uma doença neurológica rara que causa rigidez muscular e espasmos dolorosos.
Fontes próximas do tabloide relatam que a condição de Céline teria avançado e que seus médicos não conseguem retardar a doença incurável. “Para ser honesto, ela mal consegue se mexer”, declarou.
“Céline está com muita dor. Ela tem a melhor equipe médica que o dinheiro pode comprar, mas as coisas não parecem boas. Sua doença é incurável. E por mais que ela tenha trabalhado nisso com médicos e terapeutas, ela simplesmente não está melhorando.”
Além disso, Céline Dion precisou vender sua mansão em Las Vegas, onde ela fez shows durante anos, por causa da paralisia. A cantora voltará a morar com a família no Canadá.
“Celine tem 11 irmãos e irmãs morando no Canadá. É um sistema de apoio incrível e amoroso para ela durante um período de crise pessoal”, concluiu uma das fontes.