BTS lança vídeos de “Take Two” em homenagem aos 10 anos do grupo

O BTS está celebrando seu aniversário de 10 anos. Surgindo em 2013, o grupo de K-Pop decidiu comemorar a data especial com um videoclipe da nova música “Take Two”. O vídeo gravado […]

Divulgação/HYBE

O BTS está celebrando seu aniversário de 10 anos. Surgindo em 2013, o grupo de K-Pop decidiu comemorar a data especial com um videoclipe da nova música “Take Two”. O vídeo gravado ao vivo foi lançado nesta terça-feira (13/6) e mostra uma apresentação minimalista dos integrantes, acompanhados de um cenário em tons pastéis.

Junto ao vídeo principal, o grupo também divulgou em seu canal do YouTube clipes individuais focados na performance de cada membr – RM, Jung Kook, V, Jimin, Jin, Suga e J-Hope. Vale mencionar que Jin e J-Hope precisaram se afastar das atividades da banda para cumprirem o alistamento militar obrigatório na Coreia do Sul. Embora ainda estejam em serviço, o clipe foi gravado anteriormente.

Produzida por Suga, a faixa “Take Two” foi composta ao lado de RM e J-Hope. Lançada na última sexta-feira (9/6), a música chegou ao topo do ranking global do Spotify, sendo a segunda música do grupo a alcançar a conquista. Em paralelo, o videoclipe marca mais de 5 milhões de visualizações em menos de 48 horas.

Esse é o segundo lançamento do grupo em 2023. No mês de maio, o BTS lançou a música “The Planet”, que faz parte da trilha sonora da animação “Bastions”.

 
Comemoração dos 10 anos do grupo

Seguindo a tradição, o BTS anunciou no mês passado a nova edição do “BTS Fest” (“BTS Festa”, em tradução livre), para comemorar mais um ano do grupo. O evento é uma celebração anual que ocorre, normalmente, na primeira quinzena de junho. Com os 10 anos da banda, a edição atual se torna ainda mais especial.

Durante esse período, a banda divulga conteúdos exclusivos, músicas inéditas e ensaios fotográficos. Vale mencionar que todos os materiais comemorativos são divulgados aos fãs, intitulados ARMYs, de forma gratuita nas redes sociais do grupo, como o Twitter e Instagram.