A Hashtag Sports Awards, premiação que escolhe as melhores produções esportivas do mundo digital, elegeu a exibição da Copa do Mundo 2022 na CazéTV como a melhor realização do YouTube. A premiação aconteceu na noite de quarta-feira (14/6), em Nova York.
No ano passado, o streamer Casimiro Miguel realizou a cobertura do campeonato da FIFA em parceria com a LiveMode. O canal atraiu seguidores, se tornou referência esportiva e quebrou recordes no YouTube com os jogos da seleção brasileira.
A premiação reconheceu os feitos da CazéTV, que também bateu recordes mundiais entre novembro e dezembro. Durante a Copa do Catar, o canal atingiu a marca de 58 milhões de dispositivos únicos e mais de 6 milhões de inscritos.
Não parou por aí. A atração esportiva foi responsável pelo recorde de conexões simultâneas do YouTube no mundo, com cerca de 6,9 milhões de pessoas. Os números da CazéTV atraíram parcerias como Coca-Cola, Nubank, McDonald’s, Vivo, iFood e a casa de apostas EstrelaBet.
A parceria foi anunciada como vencedora da categoria que contava com outros três grandes concorrentes, a NBA, a agência europeia Jun von Matt Sports e o canal americano Showtime.
“Inauguramos uma nova forma de engajar os fãs com esporte ao vivo através de uma linguagem única que une esporte ao vivo e entretenimento”, disse o cofundador da LiveMode, Sergio Lopes.
“Estamos muito felizes com o reconhecimento do Hashtag Sports pelo nosso trabalho na Copa do Mundo FIFA 2022 na CazéTV com o Casimiro”, completou.
CazéTV terá novidades
Agora, a CazéTV iniciará a transmissão da Copa do Mundo Feminina com a cobertura esportiva de Fernanda Gentil. A disputa esportiva está marcada para 20 de julho.
A exibição já garantiu diversos patrocinadores de peso, como iFood, Mercado Livre, Coca-Cola, Esportes da Sorte, Clear, Rexona, McDonald’s, Sensodyne, Eurofarma, Itaú, Mastercard e LATAM Airlines.