Divulgação/Só Pra Contrariar

Alexandre Pires anuncia turnê de despedida do Só Pra Contrariar

Alexandre Pires revelou na quarta-feira (14/6) que fará parte da turnê de despedida do grupo Só Pra Contrariar. As apresentações de pagode acontecerão a partir de 2024.

Durante o programa “Som Brasil”, o cantor celebrou a reunião da banda noventista. “Estava com muita saudade desses caras. Existe muito amor e respeito entre nós, e essa é a melhor parte de tudo”, afirmou Alexandre.

“Esse carinho faz parte desta volta e poder conviver novamente, recordar histórias e dividir as viagens com eles, é um sonho realizado. Vamos nos emocionar muito e acredito que o Brasil também.”

A turnê “SPC Acústico 2 – O Último Encontro” passará por São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Rio de Janeiro, além de Lisboa e Porto, em Portugal.

A abertura de ingressos começa nesta quinta-feira (15/6), a partir das 20h, na plataforma da Ticket360.

Só Pra Contrariar

O Só Pra Contrariar (SPC) foi um grupo de sucesso na década de 1990, com mais de 20 milhões de discos vendidos. A banda marcou carreira com diversos hits musicais como “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “Sai da Minha Aba” e “A Barata da Vizinha”.

Em 2002, Alexandre Pires marcou seu último encontro no grupo Só Pra Contrariar com o lançamento do álbum “SPC Acústico”. Foi a partir dessa época que o cantor seguiu carreira solo.

Já em 2013, o pagodeiro retornou à banda para comemorar 25 anos de carreira do SPC. A união rendeu uma turnê de dois anos.

Atualmente, a banda segue na ativa com o vocal de Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires.