Cauã Reymond vira dor de cabeça após confusões em “Terra e Paixão”

Cauã Reymond parece ter incorporado a grosseria de Caio, seu personagem em “Terra e Paixão”. Segundo rumores, o ator tem sido motivo de dores de cabeça nos bastidores do folhetim. As informações […]

Instagram/Cauã Reymond

Cauã Reymond parece ter incorporado a grosseria de Caio, seu personagem em “Terra e Paixão”. Segundo rumores, o ator tem sido motivo de dores de cabeça nos bastidores do folhetim. As informações são da colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles.

A equipe da Globo parece cansada dos atrasos constantes de Reymond, bem como ter que aturar as reclamações do protagonista. Além disso, o ator ainda teria sido motivo de bate-boca com um dos diretores da trama há duas semanas.

Conforme relatos, Reymond ficou incomodado de ter que repetir uma cena de discussão a pedido do diretor Felipe Herzog, que faz parte da equipe artística de Luis Henrique Rios. A briga com a direção teria chamado a atenção de todos.

A confusão teria acontecido durante uma gravação externa no Rio de Janeiro, em um local que representa o bar de Cândida (Susana Vieira). O ator questionou Herzog sobre a repetição da cena e reclamou que era “sacanagem” ter tantas reproduções.

Fontes indicam que o artista “não é uma pessoa fácil de trabalhar” devido às inúmeras queixas. Eles ainda destacam que os atrasos do galã afetam todo o cronograma de gravações de “Terra e Paixão”.

Procurado, o representante de Cauã Reymond afirmou que ele não vai se pronunciar.