Carlos Alberto de Nóbrega propõe entrada de Marcius Melhem no SBT

Carlos Alberto de Nóbrega sugeriu a contratação de Marcius Melhem no SBT. No YouTube, o humorista avisou que fará a sugestão para Daniela Beyruti, a filha de Silvio Santos que assumiu a […]

Divulgação/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega sugeriu a contratação de Marcius Melhem no SBT. No YouTube, o humorista avisou que fará a sugestão para Daniela Beyruti, a filha de Silvio Santos que assumiu a vice-presidência da emissora.

A dupla de comediantes se uniu em uma transmissão ao vivo, quando Carlos fez sua proposta inédita. “Sempre gostei de você, você sempre foi um cavalheiro comigo, você deu a chance a muitos comediantes… Eu gostaria muito se você um dia viesse para o SBT fazer um programa de humor”, afirmou.

Melhem, por sua vez, aceitou o convite sem pensar duas vezes. “Eu também gostaria muito. Muito, muito mesmo”, garantiu o comediante.

“Se você me permite, está havendo uma nova mentalidade agora com a posse da Daniela, filha do Silvio. Hoje, o dia inteiro, houve um encontro lá, mais de 400 pessoas”, detalhou Carlos Alberto.

O comandante de “A Praça É Nossa” disse que poderá sugerir um novo programa de humor para ser comandado por Melhem: “Se você me permite, eu vou sugerir um programa de humor. Eu gostaria muito se um dia você pudesse esbarrar comigo no corredor”, comentou ele.

Marcius Melhem está afastado da TV há três anos, envolvido em acusações de assédio moral e sexual contra atrizes e roteiristas da Globo.