O serviço de streaming americano Peacock renovou a comédia “Bupkis” para uma 2ª temporada. A série produzida e estrelada por Pete Davidson é uma releitura da própria vida do comediante. Ao adotar um estilo “semi-autobiográfico”, a trama acompanha a vida de Pete em eventos caóticos e ainda conta com participações inusitadas, como o cantor Machine Gunn Kelly.
Na história, o ex-apresentador do “Saturday Night Live” tenta trabalhar sua dinâmica familiar enquanto enfrenta os desafios da fama para formar relacionamentos verdadeiros e significativos.
Apesar da renovação, não ficou claro quais atores vão retornar para os próximos episódios. O elenco principal do 1º ano contou com Edie Falco (“Avatar 2”) como a mãe de Pete e Joe Pesci (“O Irlandês”) como avô do protagonista.
Além disso, a temporada teve participações de Steve Buscemi (“Boardwalk Empire”), Bobby Cannavale (“Bem-Vindos à Vizinhança”), Charlie Day (“Super Mario Bros. O Filme”), Al Gore (“Uma Verdade Mais Inconveniente”), Paul Walter Hauser (“Black Bird”), Chase Sui Wonders (“Morte Morte Morte”) e Ray Romano (“O Irlandês”).
A série foi criada por Davidson ao lado de Judah Miller (“Crashing”) e Dave Sirus (“A Arte de Ser Adulto”), que também assinaram no roteiro com Dan Bulla (“Mistério no Mediterrâneo”) e Jason Orley (“Volta Pra Mim”). A produção é da Universal Television em parceria com Lorne Michaels, criador do “Saturday Nigh Live”.
Final chocante da 1ª temporada
Um acontecimento surpreendente chocou os espectadores no último episódio da série. A cena final envolve um grave acidente de carro envolvendo Davidson. Diante da confirmação da 2ª temporada, o público deve descobrir que o comediante conseguiu sobreviver ao acidente.
“Pete, Lorne e toda a equipe de ‘Bupkis’ levaram o público a uma aventura selvagem e emocionalmente cativante na 1ª temporada”, declarou Erin Underhill, presidente da Universal Television. “Desde casamentos familiares até viagens de carro com drogas, passando por feriados solitários no set”.
“Essas escolhas autênticas, ultrajantes e emocionalmente francas proporcionaram aos espectadores o bom, o ruim e o real que vem com a fama”, acrescentou. “Somos gratos à Peacock por seu apoio e mal podemos esperar para mais uma vez entrar na mente criativa de Pete Davidson na 2ª temporada”.
Com 8 episódios, a 1ª temporada estreou no streaming americano no dia 4 de maio e teve uma reação favorável dos críticos. No site Rotten Tomatoes, a série conseguiu alcançar uma aprovação de 77% de aprovação da crítica, enquanto marcou 89% de aprovação do público.
Apesar do sucesso nos EUA, a série segue inédita no Brasil.