“Paddington 3” terá Olivia Colman e Antonio Banderas no elenco

A nova sequência de “Paddington” já está em desenvolvimento e anunciou grandes nomes no elenco. Os astros Olivia Colman (“A Filha Perdida”), Antonio Banderas (“Gato de Botas 2”), Rachel Zegler (“Amor, Sublime […]

Instagram/The Academy | Instagram/BAFTA - LA

A nova sequência de “Paddington” já está em desenvolvimento e anunciou grandes nomes no elenco. Os astros Olivia Colman (“A Filha Perdida”), Antonio Banderas (“Gato de Botas 2”), Rachel Zegler (“Amor, Sublime Amor”) e Emily Mortimer (“O Retorno de Mary Poppins”) vão participar do terceiro filme da franquia, intitulado “Paddington no Peru”.

A trama vai acompanhar Paddington em uma nova aventura, na qual ele retorna ao Peru para visitar sua amada tia Lucy, que agora reside no Lar para Ursos Aposentados. Com a família Brown ao seu lado, uma emocionante jornada se inicia quando se envolvem em um mistério para explorar a floresta amazônica e as montanhas do Peru.

Entre os novos personagens, Olivia Colman será a Reverenda Madre, uma freira guitarrista sorridente que administra o Lar para Ursos Aposentados. Já Antonio Banderas dará vida a Hunter Cabot, um destemido capitão de barco que se oferece para auxiliar a família Brown na aventura, enquanto sua filha Gina Cabot, é vivida por Rachel Zegler.

Por fim, Emily Mortimer entra na trama como a Sra. Brown em substituição à atriz Sally Hawkins (“A Forma da Água”), que viveu a personagem nos longas anteriores. Embora tenha afirmado um carinho imenso pela franquia, Hawkins declarou que já era a hora de passar o bastão da personagem para outra pessoa.

Apesar disso, o restante do elenco veterano tem retorno confirmado. Ben Whishaw (“Entre Mulheres”), Hugh Bonneville (“Downton Abbey”), Julie Walters (“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”), Jim Broadbent (“The Duke”), Madeleine Harris (“Man Down”), Samuel Joslin (“O Impossível”) e Imelda Staunton (“The Crown”) reprisam seus papéis na continuação.

 
Franquia conquistou público e crítica

O filme marca a estreia de Dougal Wilson na direção de um longa-metragem, após dirigir curtas e clipes musicais. O roteiro é escrito por Mark Burton (“Madagascar”) ao lado da dupla Jon Foster e James Lamont, roteiristas da série animada “As Aventuras de Paddington” (2019). Mas o roteirista dos filmes anteriores da franquia, Paul King, também recebe crédito por auxiliar na história.

As filmagens estão previstas para começarem no dia 24 de julho no Reino Unido, Peru e Colômbia, sob produção da Sony Pictures. Vale mencionar que os dois longas anteriores foram aclamados pela crítica e pelo público, o que resultou em mais de US$ 500 milhões em bilheteria ao redor do mundo. No site Rotten Tomatoes, “Paddington” (2014) marcou 97% de aprovação dos críticos, enquanto “Paddington 2” (2017) registrou impressionantes 99%.

“Paddington no Peru” ainda não tem previsão de estreia.