Bebe Rexha é atingida por celular durante show. Veja como ficou seu rosto

A cantora Bebe Rexha foi atingida por um celular durante um show em Nova York na noite de domingo (18/6). A artista estava no palco quando um aparelho foi arremessado em direção […]

Instagram/Bebe Rexha

A cantora Bebe Rexha foi atingida por um celular durante um show em Nova York na noite de domingo (18/6). A artista estava no palco quando um aparelho foi arremessado em direção ao seu rosto. No momento do incidente, a cantora se ajoelhou no chão e foi retirada do palco com a ajuda de sua equipe logo em seguida.

Ela revelou o estado do ferimento em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (19/6). Na primeira imagem publicada, a cantora aparece com dois curativos sobre o ferimento, enquanto na segunda imagem mostra o corte no supercílio. Apesar do olho roxo, ela tranquilizou os seguidores de que está bem.

O incidente resultou no encerramento precoce do show e deixou os fãs presentes surpresos com o acontecimento. “Ainda estou chocado. Duas horas depois, vi algo voando e atingindo-a. Pensei que fosse um CD ou um papel, até vê-la cair”, comentou um dos espectadores via Twitter.

Nas redes sociais, vídeos que registram o momento do impacto circulam também causou espanto nos internautas. “Eu tô muito indignado com a situação da Bebe Rexha! Respeitem os artistas!”, escreveu um usuário no Twitter. “Quem foi que atirou o celular na Bebe Rexha?”, disse outro.

Após o incidente, a polícia de Nova York emitiu um comunicado confirmando a prisão de Nicolas Malvagna, um jovem de 27 anos de Nova Jersey, acusado de agressão por lançar o telefone “intencionalmente” em direção à cantora.

 
Impacto na turnê e vinda ao Brasil

Segundo informações da “Variety”, a artista ainda tem mais cinco shows programados da atual turnê pelos Estados Unidos. A turnê é encarregada de divulgar o álbum “Bebe”, lançado no último mês de abril. Até o momento, não se sabe se o incidente afetará as próximas apresentações.

O Brasil faz parte da turnê internacional da cantora, com shows marcados para setembro deste ano. Ela é uma das atrações confirmadas para se apresentar no palco principal do evento The Town no dia 10 de setembro, junto da cantora H.E.R. e do cantor Bruno Mars.