Autora de “Amor de Mãe” prepara novela exclusiva para Globoplay

Após o sucesso de “Amor de Mãe”, da Rede Globo, a autora Manuela Dias está preparando uma obra inédita para o Globoplay. A obra irá ao ar em 2024 e é apenas […]

Divulgação/Globo

Após o sucesso de “Amor de Mãe”, da Rede Globo, a autora Manuela Dias está preparando uma obra inédita para o Globoplay. A obra irá ao ar em 2024 e é apenas um dos projetos de Manuela para o streaming. Além do folhetim, ela trabalha ainda na 2ª temporada da série “Justiça”, grande sucesso global.

Sobre o novo projeto, a autora ainda não pode dizer muito. No entanto, sobre “Justiça 2”, ela adianta que contará com nomes relevantes da teledramaturgia brasileira. Dentre eles: Murilo Benício, Paolla Oliveira, Nanda Costa, Marcello Novaes e Alice Wegmann. A obra será lançada em outubro deste ano.

O novo projeto de Manuela Dias é mais uma aposta do streaming em novelas exclusivas para assinantes. Após “Todas as Flores”, de João Emanuel Carneiro, ficar no topo de exibições da plataforma, a emissora já iniciou a produção de “Guerreiros do Sol”, novela que será inspirada no famoso casal Lampião e Maria Bonita.

A obra está sendo escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg. “Guerreiros do Sol” terá cerca de 40 capítulos e já tem o elenco praticamente todo definido. Dentre os atores escolhidos estão Alinne Moraes, Isadora Cruz, José de Abreu, Nathalia Dill e Thomás Aquino. A estreia também está marcada para 2024.