Atriz de “Bridgerton” diz que 3ª temporada é “romance o tempo todo”

Nicola Coughlan, interprete de Penelope Featherington em “Bridgerton”, aliviou os fãs dos livros que inspiram a série. Baseada nas obras de Julia Quinn, a produção da Netflix decidiu seguir uma ordem diferente […]

Divulgação/Netflix

Nicola Coughlan, interprete de Penelope Featherington em “Bridgerton”, aliviou os fãs dos livros que inspiram a série. Baseada nas obras de Julia Quinn, a produção da Netflix decidiu seguir uma ordem diferente da saga literária, pulando o 3º livro. Inspirado em “Os Segredos de Colin Bridgerton”, o novo ano da série vai focar no quarto volume, que aborda o romance entre Penelope e Colin (Luke Newton).

Durante uma entrevista a revista People, a nova protagonista garantiu que, apesar na mudança na ordem, a adaptação é fiel às páginas literárias. “É realmente especial e permanece muito fiel aos livros”, declarou Coughlan. “Tivemos os melhores momentos filmando e é uma das melhores experiências que já tive, com certeza”.

Apesar das mudanças na cronologia original, a atriz explica que cada temporada quis abordar um tema diferente. “Eu sempre vejo as três temporadas assim. Acho que a primeira temporada foi sobre paixão”, pontuou. “A segunda temporada foi sobre saudade”.

“A terceira temporada, acredito que é romance o tempo todo”, confessou. “É simplesmente tão romântico”. A trama promete se aprofundar no relacionamento da sua personagem com e seu melhor amigo e paixão de longa data. Nas temporadas anteriores, Penelope precisou lidar com o amor não correspondido – até então – de Colin.

Vale mencionar que Coughlan esteve no Brasil para divulgar a nova temporada. A atriz participou do festival TUDUM, organizado pela Netflix, no último sábado (17/6). Durante um painel da série, foi exibido um teaser, que reuniu cenas das temporadas anteriores para preparar o terreno do próximo ano. No evento, o streaming também divulgou as primeiras imagens dos novos episódios, com um vislumbre de Penelope e Colin bastante próximos.

 
Penelope está a procura de um marido

No começo da 3ª temporada, Penelope permanece isolada dos glamorosos eventos sociais após ter sido revelada como a colunista fofoqueira Lady Whistledown para sua melhor amiga, Eloise Bridgerton (Claudia Jessie). Diante da situação, a personagem se afasta da irmã de Colin e de todos os seus outros amigos para dar um rumo a sua vida – no vocabulário da série, significa buscar um casamento.

Com isso em mente, Penelope está determinada a encontrar um marido e segue disposta a se reinventar para isso. “Pen está mais ou menos como ‘Eu não posso mais fazer isso. Não estou com Eloise. Não estou com Colin. Não quero ficar com minha família. Preciso de um marido'”, revelou Coughlan.

“Então ela é uma mulher em uma missão. Ela está pronta para ir, pronta para se lançar no mercado de casamento de uma maneira nova. Ela quer um visual totalmente novo – e consegue”, completa.

Por isso, quando perceber o amor que sente pela personagem, Colin vai ter que batalhar para reconquistá-la.

As duas temporadas de “Bridgerton” estão disponíveis na Netflix e a data de estreia do 3º ano ainda não foi divulgada. Confira as primeiras imagens divulgadas durante o Tudum: