Último trailer de “The Flash” mostra mais personagens dos filmes de Zack Snyder

A Warner Bros. divulgou o trailer final e novos pôsteres de “The Flash”. A prévia tem tom épico e mostra mais participações do elenco dos filmes de Zack Snyder, como Jeremy Irons […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou o trailer final e novos pôsteres de “The Flash”. A prévia tem tom épico e mostra mais participações do elenco dos filmes de Zack Snyder, como Jeremy Irons no papel de Alfred e Kiersey Clemons como Iris West, além de Ben Affleck em sua última aparição como Batman e Michael Shannon como Zod.

“The Flash” vai adaptar um dos arcos recentes mais famosos dos quadrinhos da DC Comics, o crossover “Ponto de Ignição” (Flashpoint), onde o velocista volta no tempo, contra os conselhos de Bruce Wayne (na versão de Ben Affleck), para impedir o assassinato de sua mãe e, ao fazer isso, acaba alterando a linha temporal do planeta inteiro.

No universo alternativo que ele cria, Superman nunca chegou a Terra. Assim, não há ninguém capaz de impedir a invasão de Zod. Cabe ao Flash do futuro reunir um grupo de heróis para fazer frente a essa ameaça. Com a ajuda de um Batman mais velho (Michael Keaton, que viveu o herói em filmes de 1989 e 1991) e de sua própria versão mais jovem desse novo mundo, ele consegue liberar um kryptoniano para auxiliá-los: Kara, uma nova Supergirl morena, vivida por Sasha Calle (“The Young and the Restless”) – que é a primeira intérprete latina da heroína.

Com direção de Andy Muschietti (“It – A Coisa”), o filme estreia em 15 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.