Taylor Swift lança música sobre término com Joe Alwyn

A vencedora do Grammy Taylor Swift lançou na sexta-feira (26/5) sua nova música “You’re Losing Me”. Devido à letra, fãs e boa parte da crítica musical concluíram que o tema é o […]

Instagram/Taylor Swift

A vencedora do Grammy Taylor Swift lançou na sexta-feira (26/5) sua nova música “You’re Losing Me”. Devido à letra, fãs e boa parte da crítica musical concluíram que o tema é o término do relacionamento com o ator britânico Joe Alwyn (“Harriet”). A canção foi incluída como faixa bônus no álbum “Midnights (Til Dawn Edition)”, mas apenas nas cópias distribuídas nos shows da cantora em Nova Jersey para a turnê “Eras Tour”.

Na letra, a cantora expõe sentimentos típicos do sofrimento de quem está lidando com o fim de uma relação. “Meu coração não irá mais começar sem você / Porque você está me perdendo”, diz a cantora em um trecho. Em outra parte, ela demonstra sentir-se em um dilema, sem saber se termina ou não com alguém. “Devo jogar fora tudo o que construímos ou manter?”, questiona.

Os fãs ainda acreditam que o término pode ter ocorrido após Joe recusar um pedido de casamento de Taylor Swift. Isso se deve a outro trecho da música. “Eu sou a melhor coisa nesta festa (você está me perdendo) / E eu também não casaria comigo / Uma puxa-saco patológica / Que apenas queria que você a visse”, desabafa. Conforme os rumores, o rompimento teria acontecido quando ela estava se apresentando em um dos shows da turnê. Para o setlist dela em Arlington, no Texas, no dia 31 de março, ela trocou “Invisible String”, uma canção de amor que sugeria que ela estava destinada a ficar com Joe, por “The 1”, uma música que questiona se um amor perdido era realmente o único.

“E se meus desejos se tornassem realidade, teria sido você”, canta a loira em “The 1”. “Teria sido divertido se você pudesse ter sido o único”, diz o trecho subsequente. Porém, quando o término foi noticiado nos jornais, a cantora aparentou não se importar e saiu para jantar no bairro West Village, em Nova York.

O álbum “Midnights (Til Dawn Edition)” é um relançamento de “Midnights” (2022) com remixes e novas versões das músicas originais. O disco conta com participações da promissora rapper Ice Spice (na faixa “Karma”, que ganha clipe neste sábado) e da cantora Lana Del Rey.