O cineasta Quentin Tarantino (“Era uma vez em… Hollywood”) supostamente pagou mais de US$ 10 mil para lamber o pé de uma stripper até eles parecerem “ameixas secas”. O feito foi relatado por um funcionário sênior da casa noturna Crazy Girls, em Hollywood. Identificado com o apelido de Low Life, ele fez a alegação num episódio do podcast “Get in the Car”, exibido na quinta-feira (25/5).
Na ocasião, Lowlife descreveu uma visita de Tarantino ao clube onde ele trabalhava. Na ocasião, o cineasta teria solicitado uma sala VIP com uma dançarina de “seios volumosos” e “bumbum avantajado”.
O funcionário afirma ter assistido, por curiosidade, a interação bizarra entre Tarantino e a mulher desconhecida através de um monitor de vídeo. “Ele estava sentado, ela estava prestes a fazer seu pequeno show… tirar sua blusa”, afirmou Lowlife. “E ele se levantou, a jogou na maldita cadeira, tirou suas botas uma por uma, ambos os sapatos, e começou a lamber as solas de seus pés, chupando os dedos”, continuou. Lowlife relatou ainda que, depois de meia hora, os pés da stripper estavam tão enrugados quanto o corpo fica após um banho longo. “Como ameixas secas”, comparou. “Acredito que ele lhe deu dez mil em dinheiro”, acrescentou.
Esta não é a primeira vez que o suposto fetiche em pés de Tarantino vira assunto. Ele já lambeu os pés de Salma Hayek em cena, no filme “Um Drink no Inferno” (1996), e seus filmes frequentemente apresentam closes de pés femininos.
Em 2020, Brad Pitt (“Ad Astra: Rumo às Estrelas”) citou o boato enquanto recebia o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em “Era uma vez em.. Hollywood” (2019). Em seu discurso, Pitt brincou dizendo que o diretor havia “separado mais mulheres de seus sapatos do que a TSA [Administração para a Segurança dos Transporte]” e agradeceu a seus colegas de elenco, “Leo [DiCaprio], Margot Robbie e os pés de Margot Robbie”. A TSA é uma empresa americana responsável por revistar passageiros suspeitos em voos, fazendo com que, ocasionalmente, eles tenham que remover seus sapatos para inspeção.
Antes disso, em 2010, a atriz Uma Thurman permitiu que o diretor bebesse champanhe de seu sapato de salto alto no New York Friars Club Roast, durante um evento em homenagem à sua carreira. A dupla Thurman e Tarantino é um dos pares atriz/diretor mais conhecidos em Hollywood desde que ela fez seu primeiro teste para o cineasta em 1994, para o filme “Pulp Fiction”. A loira também foi escalada para o elenco da franquia “Kill Bill” (2003), quando Quentin a citou como sua musa, apesar de ambos terem negado os boatos sobre um relacionamento na época.
Mas ultimante Tarantino tem buscado fazer com que mudem de assunto. Em 2021, quando deu uma entrevista à revista QG, tentou rechaçar o rótulo de adepto da podolatria. “Há uma abundância de cenas focadas em pés nos filmes de muitos bons diretores. Antes de mim, a pessoa que definiu o fetiche por pés foi Luis Buñuel, outro diretor de cinema. Hitchcock também foi acusado disso e Sofia Coppola também já foi acusada disso”, justificou o profissional.
Tarantino é casado com Daniella Pick desde 2018. O casal tem um filho de três anos chamado Leo e uma menina de um ano, cujo nome nunca foi divulgado.